Garro volta ao Timão para clássico contra o Santos após lesão na 28ª rodada do Brasileirão

Meio-campista retorna de lesão e é a grande novidade entre os convocados para a 28ª rodada do Brasileirão.

14/10/2025 15:46

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Corinthians divulga lista de relacionados para clássico contra o Santos

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (14) os jogadores convocados para o confronto com o Santos, que ocorrerá nesta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre as principais novidades, destaca-se o retorno do meio-campista Rodrigo Garro, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita. Garro ficou fora dos gramados por algumas semanas e voltou a treinar com o grupo nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a liberação do departamento médico, o argentino estará à disposição de Dorival Júnior, que cumprirá suspensão e será substituído pelo auxiliar Lucas Silvestre. Outro retorno confirmado é o de Charles, que se recuperou de um desconforto no joelho.

Leia também:

Retornos e desfalques no elenco

Memphis Depay também voltou aos treinos após representar a seleção da Holanda e reforça o time. Os três jogadores mencionados estão na lista para o clássico.

Entre os desfalques, estão Vitinho, que passou por uma artroscopia no joelho direito, e José Martínez, que não participou dos treinos na última semana. André Ramalho e Carrillo seguem em transição física.

Além disso, Hugo Souza, Félix Torres e Ángel Romero continuam com suas seleções, enquanto Matheus Bidu está suspenso. Durante a preparação, o elenco realizou treinos táticos e de bola parada no CT Joaquim Grava, com a participação de três jovens da base: o goleiro Matheus Corrêa, o volante Thomas Lisboa e o meia Gui Amorim.

O goleiro Felipe Longo, que fará sua estreia como titular, também participou dos treinos normalmente.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.