Um caso de grande repercussão demonstrou que um menino, considerado desaparecido, havia sido sepultado secretamente pelos próprios pais, usando pijama e com seu urso de pelúcia. As informações foram divulgadas pelo jornal Irish Mirror. De acordo com a publicação, a descoberta ocorreu após a polícia encontrar uma mala e fotografias escondidas na residência da mãe da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo do menino foi encontrado enrolado em um cobertor, colocado em uma mochila e transportado até um terreno pantanoso em Dublin, a capital da Irlanda.
Que peculiar…
As autoridades relataram a inexistência de informações recentes que comprovassem a sobrevivência da criança nos últimos anos. A mãe informou que o filho faleceu naturalmente, durante o sono. Ela reside na Irlanda desde a infância, embora tenha nascido em um país africano não divulgado pela mídia.
LEIA TAMBÉM!
O garoto teve outra família como adotante, porém, aos 18 meses, foi devolvido aos pais biológicos. O casal relata ter encontrado o filho morto na cama, entraram em choque e o enterraram clandestinamente em um terreno encharcado perto de sua casa. No sábado (6/9), a mãe conduziu as autoridades ao local do enterro.
Segundo o Daily Mirror, o corpo permaneceu no apartamento por aproximadamente 24 horas após a morte. A remoção do corpo, o acondicionamento em uma mochila e o traslado para um enterro em uma área isolada, a mais de quatro quilômetros de distância, ocorreram na noite seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Contigo