Galípolo afirma que Faria Lima e fintechs são alvos do crime organizado

Autoridades apresentaram explicações em entrevista coletiva sobre as novas normas divulgadas pelo Banco Central para fortalecer o Sistema Financeiro Nac…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, declarou que as fintechs são “vítimas” do crime organizado, defendendo que as instituições financeiras não têm ligação com o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Frequentemente vemos associações de fintechs ou da Faria Lima ao crime organizado, gostaria de deixar bem claro que as fintechs e a Faria Lima são vítimas do crime organizado”, declarou.

As declarações foram feitas em coletiva para explicar as novas regras lançadas pelo BC visando fortalecer o SFN.

LEIA TAMBÉM!

As ações visam combater os problemas decorrentes da ação do crime organizado. São direcionadas ao crime organizado, não a qualquer instituição.

Fonte por: CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile