Galípolo afirma que Faria Lima e fintechs são alvos do crime organizado
Autoridades apresentaram explicações em entrevista coletiva sobre as novas normas divulgadas pelo Banco Central para fortalecer o Sistema Financeiro Nac…

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, declarou que as fintechs são “vítimas” do crime organizado, defendendo que as instituições financeiras não têm ligação com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Frequentemente vemos associações de fintechs ou da Faria Lima ao crime organizado, gostaria de deixar bem claro que as fintechs e a Faria Lima são vítimas do crime organizado”, declarou.
As declarações foram feitas em coletiva para explicar as novas regras lançadas pelo BC visando fortalecer o SFN.
Leia também:

Ministro afirma que o túnel Santos-Guarujá aumenta a competitividade e o comércio exterior

O ministro afirmou que o Túnel Santos-Guarujá é essencial para o desenvolvimento da região

Após os dados de emprego divulgados, a probabilidade de o Federal Reserve (Fed) cortar a taxa de juros em setembro é de 100%, aponta o CME
As ações visam combater os problemas decorrentes da ação do crime organizado. São direcionadas ao crime organizado, não a qualquer instituição.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.