Gabriela Medvedovski volta à Globo em “Três Graças”
Atriz, conhecida por seu papel em “Nos Tempos do Imperador”, retorna para protagonizar o novo folhetim das nove.
Atriz Gabriela Medvedovski Retorna à TV em Nova Novela
A atriz Gabriela Medvedovski, de 33 anos, retorna à televisão como Eduarda Fragoso, a conhecida “Juquinha” da novela “Três Graças”. A volta da artista após quatro anos afastada das telas promete trazer novidades para a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medvedovski está inserida no Núcleo Delegacia da novela, atuando sob a supervisão de Paulinho Reitz (interpretado por Romulo Estrela). Além disso, ela é moradora da comunidade fictícia de Chacrinha, conforme documentos oficiais da Rede Globo.
A personagem também desenvolverá um romance com Lorena (interpretada por Alanis Guillen), filha de Santiago Ferette (Murilo Benício), a partir do segundo mês da história. A relação, no entanto, será vista com desaprovação pelo dono do império Ferette, que tentará afastá-las devido à proximidade com a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medvedovski, conhecida por seu papel em “Malhação: Viva a Diferença” (2017) e suas participações em “As Five”, esteve afastada da televisão desde 2021, quando interpretou Pilar na novela “Nos Tempos do Imperador”. Durante esse período, ela continuou envolvida na produção das temporadas finais de “As Five”, com o último episódio sendo lançado em 29 de fevereiro de 2024.
A nova novela das 9 da TV Globo tem estreia prevista para o dia 20 de outubro. A trama substituirá “Vale Tudo” na grade da emissora.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Virginia Fonseca se Diverte Sozinha em Madrid Durante Viagem de Vini Jr. para a Inglaterra
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












