Em novembro do ano anterior, Gabriel Magalhães provocou Gyokeres na vitória do Arsenal por 5 a 1 contra o Sporting pela Liga dos Campeões. Após marcar o terceiro gol do time, o zagueiro comemorou de maneira parecida com o sueco, que não apreciou: “Está à vontade para usar, se não consegue criar sua própria comemoração”. Oito meses depois, com a possível chegada de Gyokeres ao Arsenal, Magalhães comentou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro de todos os detalhes dos maiores clubes e das principais estrelas do futebol mundial no WhatsApp. Acompanhe o canal Lance! Futebol Internacional.
Ele é um grande jogador, mas ainda joga no Sporting, e não no Arsenal. Enfrentá-lo no ano passado foi um desafio. Ele é ótimo e teve uma grande temporada. Sobre a comemoração… é algo sobre o qual não posso falar agora, comentou Gabriel Magalhães à BBC.
LEIA TAMBÉM!
O Arsenal está em atividade no mercado de transferências nesta temporada com o objetivo de reparar falhas anteriores, na expectativa de obter algum título importante. Os Gunners já contrataram, entre outros, Madueke e Kepa, ambos do Chelsea, e Zubimendi, da Real Sociedad.
O clube está fazendo o melhor pelos jogadores e pelo treinador. Estão fazendo de tudo para trazer os melhores jogadores possíveis, mas temos que nos concentrar no que podemos fazer dentro de campo. Os jogadores que já estão aqui estão fazendo isso. Somos fortes e estamos ficando ainda mais fortes com esses novos reforços. Sem dúvida, isso me empolga. Queremos ter os melhores jogadores. Para disputar títulos, você precisa ter os melhores jogadores – afirmou Gabriel Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Magalhães analisa a expectativa em relação aos campeonatos.
O Arsenal teve dificuldades nas últimas temporadas na Inglaterra, sem obter títulos de importância nacional ou internacional. Contudo, o clube permanece frequentemente em disputa pela liderança da Premier League.
Há cinco anos no clube, observei seu desenvolvimento. Estou presente para conquistar importantes títulos e acredito que esta temporada será distinta. Permanece a sensação de que títulos foram deixados escapar. Quase vencemos, mas penso que este ano será diferente. Tenho grande confiança nisso – afirmou Gabriel Magalhães.
Fique por dentro do Lance! e do Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Fonte por: Jovem Pan