Gabriel Bortoleto relata acidente em Interlagos e confirma participação na corrida de domingo

Gabriel Bortoleto relata acidente preocupante em Interlagos, mas elogia segurança do carro e confirma participação na corrida deste domingo (9).

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Acidente de Gabriel Bortoleto em Interlagos

O brasileiro Gabriel Bortoleto utilizou as redes sociais neste sábado (8) para relatar o preocupante acidente que sofreu durante o GP de São Paulo, em Interlagos. O piloto da Sauber elogiou a segurança do carro, agradeceu aos mecânicos pelo trabalho e confirmou sua participação na corrida deste domingo (9).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nota de Gabriel Bortoleto

“Tive sorte e fui abençoado por sair ileso do meu acidente hoje; foi uma batida enorme, mas estou aqui de pé. Isso demonstra não apenas a qualidade da construção dos carros atualmente, mas também o progresso em segurança ao longo dos anos. Agradeço aos mecânicos, que se esforçaram para me colocar de volta à pista para a classificação.

Eles trabalharam arduamente para reconstruir meu carro do zero, e quase conseguimos a tempo”, afirmou Bortoleto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É decepcionante não ter conseguido me classificar no meu primeiro Grande Prêmio em casa, pois acredito que nosso carro era competitivo o suficiente para fazer algo neste fim de semana, como mostrou a classificação do Nico. Mas ainda há uma corrida amanhã.

Quero entrar no carro, pilotar da melhor forma e aproveitar o tempo na pista”, completou.

LEIA TAMBÉM!

Detalhes do Acidente

Na última volta da Corrida Sprint deste sábado (8), o acidente de Bortoleto causou preocupação entre os fãs. Após o incidente, a equipe se manifestou, informando que o piloto seria levado ao centro médico do circuito. “Atualização: Gabriel está bem e sendo levado ao centro médico por precaução”, comunicou a Sauber.

Resultados da Corrida Sprint

A Corrida Sprint ocorreu na manhã deste sábado (8), no Autódromo de Interlagos, sob chuva. Norris liderou a prova desde o início, enquanto Kimi Antonelli surpreendeu ao manter a segunda posição durante toda a corrida, alcançando a melhor colocação de sua carreira na Fórmula 1.

George Russell completou o pódio.

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile