Gabily declara: ‘Não me arrependo’ após eliminação em ‘A Fazenda 17’

Gabily fala abertamente sobre polêmica com Yoná após eliminação de ‘A Fazenda 17’ – confira o relato.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Eliminação de Gabily em ‘A Fazenda 17

A cantora Gabily foi eliminada da 17ª edição de ‘A Fazenda’, reality show da Record TV. A decisão do público, revelada nesta quinta-feira, 25 de setembro, a levou diretamente para a Cabine de Descompressão, onde teve um bate-papo com Lucas Selfie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, Gabily refletiu sobre sua participação breve no programa, abordando o conflito que teve com Yoná. Ela expressou que a rival utilizava palavras ofensivas e depreciativas, buscando humilhar a participante mais jovem, o que gerou apoio do público.

“A Yoná não hesita em usar palavras para provocar e menosprezar alguém. Ela consegue jogar o jogo da vida de verdade, sendo maliciosa mesmo. A diferença de idade também influencia a percepção do público, que tende a se identificar com ela”, declarou Gabily.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora enfatizou que, em um reality com direitos iguais, ela também pode reagir de forma assertiva. Ela não se arrepende de ter demonstrado sua frustração diante das atitudes da ex-participante, que geraram gatilhos emocionais.

Com 26,95% dos votos, Gabily se tornou a primeira eliminada de ‘A Fazenda 17’. Ela disputou a roça contra Fabiano, o primeiro salvo, e Carol Lekker, que retornou à sede logo após o anúncio da eliminação.

LEIA TAMBÉM!

Apesar de ser a primeira a ser eliminada, Gabily ressaltou que teve a oportunidade de participar ativamente do programa, participando de provas, trabalhando na fazenda e se envolvendo em conflitos. Ela se sentiu realizada em sua breve jornada.

A cantora admitiu que a eliminação precoce é dolorosa, pois em uma semana é difícil mostrar todo o potencial que ela desejava apresentar ao público. No entanto, ela não se mostra triste com sua desenvoltura durante o programa.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile