Gabigol revela detalhes surpreendentes sobre sua chegada ao Cruzeiro em 2025!

Gabigol revela detalhes sobre sua transferência para o Cruzeiro em 2025 e sua relação com Pedrinho, destacando desafios e expectativas na nova temporada.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Gabigol Fala Sobre Sua Chegada ao Cruzeiro em 2025

O atacante Gabigol, do Cruzeiro, compartilhou detalhes sobre sua transferência para o clube no início da temporada de 2025, após uma longa passagem pelo Flamengo. O jogador de 29 anos também comentou sobre sua relação com Pedrinho, presidente da SAF da Raposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol revelou que, além do Cruzeiro, outros clubes mostraram interesse em sua contratação. Após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo, ele decidiu deixar o clube, que teve uma temporada marcada por altos e baixos. “Chegamos à conclusão de que o Cruzeiro era a escolha certa.

Sempre tem times que conversam. Analisando tudo, no final, acho que o Cruzeiro era o projeto certo”, afirmou o atacante em entrevista ao “Podpah”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relação com Pedrinho

Ao comentar sobre sua experiência no Cruzeiro, Gabigol destacou a importância de Pedrinho em sua contratação. Ele expressou surpresa com a amizade que se desenvolveu entre eles. “Foi uma surpresa muito grande essa amizade. A gente conversava só por telefone.

Quando você chega a um lugar novo, fica receoso. Ele é um cara especial, me trata e trata minha família muito bem. Nossa relação só aumentou”, disse o jogador.

LEIA TAMBÉM!

Desempenho em 2025

A temporada de Gabigol no Cruzeiro foi discreta, especialmente após a chegada do técnico Leonardo Jardim, que o fez perder espaço e se tornar reserva de Kaio Jorge. A situação se complicou ainda mais após a perda de um pênalti na semifinal da Copa do Brasil, no último domingo (14), contra o Corinthians, onde o atacante foi parado pelo goleiro Hugo Souza.

No total, Gabigol participou de 49 jogos ao longo do ano, sendo titular em 23 deles. Ele marcou 13 gols e forneceu quatro assistências, refletindo um desempenho abaixo do esperado para um jogador de seu calibre.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile