Gabigol, do Cruzeiro, causa grande expectativa entre a torcida do Flamengo em evento
O jogador celeste interagiu com Dennis DJ em um evento no Rio de Janeiro após a vitória do time negrito na disputa do Mundial de Clubes.
O vídeo do atacante Gabriel Barbosa se tornou viral nas redes sociais no sábado (21). O jogador do Cruzeiro foi visto apoiando o Flamengo ao puxar uma música em uma festa no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, o camisa nove estava na festa Funkbox com o cantor Dennis DJ, pegando o microfone e começando a cantar: “Vamos Flamengo”.
A torcida, então, canta: “Vamos ser campeões, vamos Flamengo”. No dia 20, o clube venceu o Chelsea de virada no Mundial de Clubes da Fifa e se classificou para as oitavas de final do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Cruzeiro está em período de descanso após a disputa do Mundial e iniciará os treinamentos em 27 de junho.
Leia também:
Estêvão brilha com golaço de cobertura na Copa da Liga Inglesa e encanta torcedores
Perícia estabelece indenização milionária da CBF para clube nordestino após 10 anos de disputa
Pai de Endrick denuncia injustiça no Real Madrid e compartilha melhores momentos do filho
Gabigol foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro após seis anos no Flamengo. Pelo clube mineiro, Gabriel disputou 22 partidas, anotou nove gols e forneceu quatro assistências.
O jogador, no clube do Rio de Janeiro, obteve 13 títulos, anotou 160 gols e se tornou ídolo da torcida. Gabigol foi essencial e balançou as redes na conquista da Copa Libertadores em 2019 e 2022.
A Fifa reconhece o Flamengo como o time mais brasileiro na história do Mundial de Clubes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












