O Athletico-PR divulgou, na segunda-feira (1), uma declaração de repúdio ao Cruzeiro. O clube paranaense critica a conduta dos mineiros na negociação de Kauã Moraes e manifesta que adotará as providências necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Lourenço, o Pedrinho, informou ao presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, que não pagaria a multa rescisória de Kauã. Paralelamente, o clube teria prioridade na aquisição do jovem lateral-direito na próxima janela de transferências.
Ainda em julho, o Athletico recebeu um contato do Cruzeiro, por meio de seu Diretor de Futebol, Paulo Pelaipe, que manifestou interesse na contratação do atleta. Após essa comunicação, o assunto foi encaminhado ao Presidente Mario Celso Petraglia, que conduziu as negociações com o vice-presidente da SAF do Cruzeiro, Pedrinho Júnior, que expressou interesse no atleta e garantiu que não haveria o pagamento da multa rescisória. Em troca, o Athletico prometeu que a SAF do Cruzeiro teria prioridade em futuras negociações na próxima janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
Foi atingido o acordo entre as partes para a renovação contratual do atleta, com os termos contratuais em fase final de revisão para assinatura.
Diante desse cenário, o Athletico condena a conduta dos envolvidos, que, de maneira oportunista, utilizou um dispositivo legal, ignorando que a renovação contratual já havia sido acordada entre as partes e se encontrava em fase final de formalização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil