Casamento de Franciny Ehlke e Tony Maleh na Itália
A influenciadora digital e empresária Franciny Ehlke, de 26 anos, e o empresário Tony Maleh, de 36 anos, celebraram sua união em uma cerimônia luxuosa na Itália, neste sábado (11). O casamento, repleto de pompa e com um cenário deslumbrante, acontece após um relacionamento que se tornou público em janeiro, seguido de um noivado em fevereiro e um casamento civil em Las Vegas, em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sonho de Franciny foi realizado em um ambiente espetacular, decorado com muitas flores brancas e música de violinistas, conforme registros do fotógrafo João Almeida, um dos convidados. A noiva usou um vestido de noiva estilo princesa, com corpete bem marcado e uma saia volumosa, remetendo à realeza europeia. O look foi complementado por um longo véu e um bouquet compacto de flores brancas.
Detalhes da festa e a ansiedade pelo casamento
Para a festa, Franciny trocou o vestido volumoso por um modelo mais leve, de costas nuas, para aproveitar a celebração com mais conforto. A festa contou com ilhas gastronômicas que ofereciam diversas comidas italianas, incluindo mesas de pães, saladas, sobremesas, além de estações de massas e churrasco, conforme mostrado pela tiktoker e amiga da noiva, Liz Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os convidados receberam o casal com grande euforia, agitando guardanapos ao som da música de entrada. Franciny já havia compartilhado sua ansiedade pelo casamento na Itália, em um local que ela “namorava” há muito tempo e que tinha uma data disponível em outubro.
Motivações para a pressa no casamento
Em participação no podcast “Elas que Assinam”, Franciny explicou a pressa para realizar a cerimônia, motivada principalmente pelo noivo e pelo desejo de construir uma família rapidamente. “Meu Deus, [estamos organizando] tudo pra ontem, assim, porque eu falei: ‘Não, quero casar esse ano, quero ter bebês logo, mas quero casar antes”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
Ela ainda comentou sobre a pressa de Tony Maleh, que deseja que seu filho tenha um irmão próximo em idade. “Ele tem 36 e já tem um filho. Então, ele quer muito que ele tenha um irmão próximo”, contou. Apesar da urgência, Franciny deixou claro que sua exigência era casar antes de ter filhos: “Aí eu falo: ‘Não, mas eu quero casar antes, não quero casar depois de ter filho’”, finalizou.
