Acontecerá em novembro, no Memorial da América Latina, com o lançamento de uma pesquisa sobre o consumidor negro no Brasil do século XXI.
Com a participação de executivos de grandes empresas brasileiras, foi lançada, nesta segunda-feira (1º), a 11ª edição do Fórum Brasil Diverso. Na edição deste ano, os temas principais abordados serão sustentabilidade e saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2025, o Fórum Brasil Diverso ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, com a divulgação dos resultados da pesquisa “Consumidores Negros no Brasil do Século XXI”.
Executivos se reuniram em audiência na Amcham Brasil, em São Paulo, para debater o evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, com o lançamento dos resultados da pesquisa “Consumidores Negros no Brasil do Século XXI”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme ocorreu em 2024, o evento, que surgiu em 2014 pelo jornalista Maurício Pestana, acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo.
No público e no palco compareceram executivos de grandes empresas que apoiam a iniciativa há anos. Fernando Luciano, vice-presidente de Pessoas da Vivo, abordou o programa “Vivo Bem-Estar”, que disponibiliza serviços de meditação, acompanhamento psicológico e clínica familiar para os colaboradores.
O Brasil é um país diverso por natureza. O desafio atual é converter essa diversidade em um motor de inovação e competitividade.
A executiva Roberta Anchieta, do Itaú Unibanco, ressaltou a importância da prevenção “trabalho é somente trabalho, vida é vida”. A pessoa não se vê onde não há possibilidade.
Além da saúde, a próxima edição do Fórum, prevista para novembro, abordará a sustentabilidade em consonância com a COP 30.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.