Fortaleza possui seis jogadores ausentes para a partida contra o Vélez pela Libertadores

A partida de volta das oitavas de final, contra o Vélez Sarsfield, será realizada nesta terça-feira (19), às 19h (de Brasília).

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Fortaleza concluiu os treinos à medida que se aproxima do primeiro jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. O confronto importante será realizado nesta terça-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda-feira (18), o técnico Renato Paiva conduziu o último treino em preparação para o confronto no CT do Boca Juniors. No último sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro, o treinador português dispensou vários jogadores para o jogo.

Na primeira partida, na capital cearense, o confronto encerrou em 0 a 0, portanto, o marcador permanece totalmente em aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não poderá contar com cinco atletas encaminhados ao departamento médico: o goleiro Brenno, o zagueiro Kuscevic, os meias Matheus Pereira e Pochettino, e o atacante Moisés.

Ademais, o técnico não dispõe do meia Matheus Rossetto, que recebeu cartão vermelho na partida de ida e cumprirá suspensão automática. O atacante Marinho, que se ausentou no jogo do fim de semana devido a um desconforto muscular, é dúvida para enfrentar o Vélez.

LEIA TAMBÉM!

A escalação provável do Fortaleza inclui Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Lucca Pimentel; Marinho (José Herrera), Breno Lopes e Deyverson.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile