O Fortaleza optou pela rescisão do contrato do treinador Renato Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português assumiu a difícil tarefa de substituir Juan Pablo Vovjoda, o maior treinador da história do clube, porém, não obteve sucesso. Ele alcançou apenas 20% de aproveitamento.
O Leão do Piçá ainda não confirmou oficialmente a demissão, mas sua saída é considerada iminente. A informação foi inicialmente divulgada pela rádio Expresso FM e posteriormente confirmada pela CNN.
LEIA TAMBÉM!
Renato Paiva acumulou 10 jogos pelo Fortaleza, conquistando um triunfo. O clube se encontra na área de risco do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa Libertadores. Após o revés contra o Internacional, o atleta reconheceu a pressão sobre si.
Não parece que coletivamente o problema seja o treinador. Não parece que a equipe se arrasta em campo. Não parece que a equipe não cria oportunidades. Não parece que a equipe seja goleada, apesar de que há problemas e um deles é não defender bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída ocorre como uma surpresa, visto que ele havia afastado cinco atletas do elenco e teve solicitações de reforços atendidas pela diretoria. A reportagem constatou que ainda não há um “norte” em relação ao substituto.
O próximo jogo do Fortaleza será no dia 13 de setembro, contra o Vitória, pelo Brasileirão. Até lá, a diretoria espera contar com o novo técnico.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil