“Foi uma grande lição”, afirma influenciador que teve que “retirar o bíceps”
Kirill Tereshin, o Popeye Russo, orientou seus seguidores a não ingerirem substâncias não identificadas.

O influenciador Kirill Tereshin, popularmente conhecido como Popeye Russo, relatou em suas redes sociais na terça-feira (10) sobre a cirurgia necessária após a injeção de substâncias em seu bíceps e a subsequente remoção por meio de um procedimento invasivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Removeram 50% do conteúdo e, daqui há alguns meses, o braço será aberto novamente para uma limpeza mais profunda […]. A reabilitação está indo bem. Já tomei praticamente todos os remédios, em breve vou tirar os pontos e mostrar como ficou depois da primeira cirurgia, qual era o volume antes e como ficou depois.
Tereshin relatou que sua fala está comprometida devido ao tubo de oxigênio utilizado durante a cirurgia ter comprimido um nervo de sua língua, sendo a expectativa de recuperação entre dois e quatro meses.
Leia também:

Taylor Swift não comparece em jogo de Travis Kelce no Brasil, frustrando fãs

Filha de Elon Musk afirma não ter grande fortuna e divide residência para poupar recursos

Fran Gil presta homenagem à mãe, Preta, em seu primeiro show após a morte
Foi uma operação muito grave, então isso ocorreu e não há o que fazer. Tudo isso será feito em etapas, com cuidado, mas eu vou conseguir recuperar o estado dos meus braços de antes. E isso foi uma grande lição para mim: nunca colocar no corpo algo que não foi devidamente estudado. E isso serve para vocês também — mesmo que vocês tenham um milhão de dólares.
O Popeye Russo demonstra, em suas redes sociais recentemente, o desenvolvimento de sua cirurgia para remover as substâncias que utilizou nos braços, visando obter músculos peitorais amplos, sem depender unicamente do treino físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os registros da recuperação indicam uma redução do inchaço, porém, ele não consegue movimentar aquela parte do corpo.
Há mais de oito anos, Kirill Tereshin compartilha os procedimentos que realiza para ter os bíceps inchados. Em uma delas, demonstrou o corte e os drenos que teve que aplicar no tríceps, para, segundo ele, “salvar minha vida desse veneno”.
A publicação de Kirill Tereshin (@ruki_bazuki_official).
Uso excessivo de Ozempic e Mounjaro levanta preocupações entre médicos; observe os riscos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.