Fluminense não contará com Destaque para a semifinal da Copa do Brasil
Canobbio recebeu cartão amarelo e não poderá participar do primeiro jogo decisivo do torneio em dezembro.
O atacante Canobbio, peça fundamental na vitória e na classificação do Fluminense para a semifinal da Copa do Brasil, não poderá jogar no primeiro jogo da fase seguinte. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, está suspenso automaticamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canobbio está em boa fase pelo Fluminense. Na vitória contra o Bahia, ele fez o primeiro gol e ainda assistiu para o gol de Thiago Silva, que garantiu a classificação.
No setor misto, o uruguaio evidenciou o período em que atua com a camisa do clube. Ele é titular absoluto sob o comando de Renato Gaúcho, e já contabiliza dez gols na campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradeço muito pela atuação, pelo desempenho do time. Não é um feito individual, é importante para todo o grupo. O fundamental aqui é a união e a pressão que exercemos durante o jogo foi intensa e dinâmica.
O time que enfrentará o Fluminense será definido após o confronto entre Botafogo e Vasco, na quinta-feira (11), no Estádio Nilton Santos. O primeiro jogo terminou em empate por 1 a 1. Os jogos de volta acontecerão nos dias 10 e 14 de dezembro, com os mandos sendo sorteados.
Leia também:
Luis Zubeldía se pronuncia sobre megaoperação no Rio e impacto no torcedor do Fluminense
Candidato à presidência do Fluminense critica Diniz: “Bem fraquinho” após clássico do Brasileirão
Fluminense promove seletiva em Xerém com treinadores dos EUA; confira detalhes!
O Fluminense retorna a campo neste sábado (13), às 21h (de Brasília), contra o Corinthians, na Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
A CBF prevê o encerramento do Campeonato Brasileiro e altera a modalidade da final da Copa do Brasil; confira.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












