Fluminense cede atacante ao futebol japonês; confira os detalhes
Lelê está transferindo para o Nagoya Grampus, no Japão.

O atacante Lelê está deixando o futebol brasileiro para jogar no Nagoya Grampus, do Japão. O jogador, que é do Fluminense , estava emprestado ao Ceará e disputou 12 partidas sem marcar gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a quitação antecipada do empréstimo, o Ceará receberá aproximadamente R$ 1,9 milhão em compensação financeira. O Fluminense não divulgou os valores da transação do jogador adquirido em definitivo no ano passado.
O Ceará SC comunica a rescisão de contrato com o atacante Lelê, em virtude do pedido do clube cessionário (Fluminense FC), para negociação do atleta com outra equipe. O Alvinegro ainda informa que receberá uma compensação financeira nesse sentido no valor de R$ 1.950.000,00. O Ceará agradece pelo período em que esteve em Porangabuçu e deseja sucesso ao Lelê no restante de sua carreira.
Leia também:

Ignácio se torna um ponto de destaque no Fluminense na Copa do Mundo após uma “visita inesperada”

O dirigente do Fluminense não estará disponível nas quartas de final do Mundial

Consulte memes relacionados à vitória do Fluminense sobre a Internacional de Milão no Mundial
Lelê transferiu-se para o Fluminense em 2023 após se destacar pelo Volta Redonda, em um bom desempenho no Campeonato Carioca, sendo adquirido em definitivo junto ao Itaboraí.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.