A volta de John Kennedy ao Fluminense está iminente. Emprestado ao Pachuca-MEX até o final do ano, o atacante deve retornar às Laranjeiras por desejo próprio e do técnico Renato Gaúcho. Os mexicanos já consideram a saída certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva, o treinador do Pachuca, Jaime Lozano, declarou que não considerou o número 10 da equipe para a partida contra o Monterrey, em razão de uma possível transferência para o Fluminense.
John Kennedy estava previsto para jogar hoje, mas, após o treinamento, na noite de ontem, fomos informados que ele retornaria ao seu clube.
LEIA TAMBÉM!
O contrato de empréstimo do Pachuca previa a possibilidade de compra definitiva em dezembro. Contudo, até o momento, a diretoria não demonstrou interesse e a previsão era o retorno ao final do vínculo, considerando que ele marcou nove gols em 22 partidas, além de duas assistências.
O atleta não se sente realizado com o número limitado de chances no clube mexicano e solicitou sua transferência, buscando retornar ao Fluminense. São realizados ajustes para oficializar o retorno ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira (14) para treinos que visam o confronto contra o Cruzeiro, na quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Somente equipes brasileiras venceram os finalistas Chelsea e PSG.
Fonte por: CNN Brasil