Florinda Meza Comenta sobre “Chespirito: Sem Querer Querendo”
A atriz mexicana Florinda Meza, de 76 anos, voltou a se pronunciar sobre a série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, que aborda a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves”. Ela, que interpretou Dona Florinda, pretende compartilhar mais sobre sua trajetória ao lado de Roberto, com quem foi casada de 2004 até 2014, ano de seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Florinda expressou sua dor em relação à forma como sua imagem e a de Roberto foram tratadas. “O que mais me dói não é me maltratem. Conhecem algum conto onde a madrasta é a heroína? Eu tinha que ser a bruxa. O que me dói é que mancharam a imagem de Roberto”, acrescentou.
A série, produzida pelos filhos de Bolaños, revelou que o relacionamento de Meza com o humorista começou em meio a uma infidelidade do artista em seu casamento anterior, que gerou os filhos dele. Desde o lançamento, Florinda criticou a produção por usar “entrevistas do passado” fora de contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também comentou sobre as “tantas mentiras e julgamentos imprudentes” que têm circulado, ressaltando que isso gera um clima de ódio prejudicial.
