Flávio Bolsonaro Visita Pai na Prisão e Desabafa Sobre “Momento Difícil”

Flávio Bolsonaro visita pai na prisão e relata “momento muito difícil”. Ex-presidente enfrenta crise de soluço e se sente injustiçado. Tratoativo busca anistia

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Filho de Bolsonaro Relata Pai em “Momento Muito Difícil” Após Visita à Prisão

Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, visitou o pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira (27/11). Após o encontro, o jovem expressou preocupação com o estado de saúde do pai, descrevendo-o como um momento “muito difícil” para o ex-presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pai está muito mal. Ele teve crise de soluço a noite toda; estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu”, declarou Flávio aos repórteres presentes no local da visita.

A visita ocorreu após o cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses imposta a Jair Bolsonaro, relacionada à condenação na trama do 8 de janeiro. O ex-presidente está atualmente preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio relatou que a principal intenção da visita foi proporcionar um momento de distração ao pai, com conversas sobre assuntos mais leves, como futebol. “Fui para distrair a cabeça do meu velho, sempre conversando com ele. Muito difícil, está se sentindo injustiçado”, afirmou.

Em relação à possibilidade de anistia, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é quem está conduzindo as tratativas. “Isso quem está tratando é o Flávio. Hoje, ele é o porta-voz da família. Eu confio na liderança dele. Vai dar certo”, disse.

LEIA TAMBÉM!

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama, também visitou o ex-presidente nesta quinta-feira, marcando sua segunda visita desde que ele foi preso. Outros filhos de Bolsonaro já haviam recebido autorização para visitar o pai no início da semana.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile