O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve nesta quarta-feira (6) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), permitir visitas de familiares sem a necessidade de comunicação prévia à Corte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senador afirmou que Moraes sabia que sua conduta era inadequada, inclusive por ter ultrapassado uma fronteira ética e moral ao agir em relação à família que estava investigando e buscando condenar.
Flávio Bolsonaro conversou com jornalistas na área nobre de Brasília, onde residem o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros familiares.
LEIA TAMBÉM!
O senador afirmou não possuir informações sobre o pedido de recurso que a defesa do pai busca apresentar em oposição à decisão de Moraes, que, a seu ver, deveria ser revertida. Ministros do STF, contudo, consideram que Moraes não deve seguir essa linha de atuação.
Acredito que o correto seria anular a prisão do Bolsonaro, que cometeu erros desde o início. Não se pode analisar, ler um livro começando pela página intermediária. É preciso começar pela primeira página.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (6), Moraes decidiu que o ex-presidente pode receber filhos, noras e netos sem a solicitação prévia ao STF.
Bolsonaro, após ter as medidas cautelares convertidas em prisão domiciliar no início da semana, podia receber apenas advogados e manter contato com a esposa, Michelle Bolsonaro (PL), a filha do casal e uma enteada, que residem na mesma casa.
Sob a supervisão de Leandro Bisa
Fonte por: CNN Brasil