Flávio Bolsonaro fala sobre prisão do pai e convoca vigília em meio à “guerra espiritual”
Flávio Bolsonaro comenta a prisão de Jair Bolsonaro e fala sobre uma “guerra espiritual”. Ele convoca vigília pela saúde do pai, sem relação com fuga.
Flávio Bolsonaro Comenta Prisão do Pai
No último sábado (22), o senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre a prisão do pai, afirmando que o Brasil enfrenta uma “guerra espiritual”. Durante uma transmissão ao vivo, Flávio destacou a importância de uma vigília pela saúde do ex-chefe do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele enfatizou que a convocação para a vigília não está relacionada a uma tentativa de fuga de Jair Bolsonaro. “Agora, ele já está preso, vai impedir a vigília por quê? Não vejo uma saída mais. Isso é uma guerra espiritual”, declarou Flávio.
A decisão que resultou na prisão preventiva de Bolsonaro foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O magistrado observou que a convocação para a vigília poderia ser interpretada como uma “convocação de manifestantes disfarçada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, não houve uma sentença definitiva contra o ex-presidente.
Leia também:
Direita em Expectativa: Jair Bolsonaro Hesita em Apoiar Candidato ao Planalto em 2024
Defesa de Jair Bolsonaro contesta prisão preventiva e busca revogação com argumentos sobre saúde
Michelle Bolsonaro estava em Fortaleza durante prisão de Jair Bolsonaro, confirma analista Jussara Soares
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












