O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou, nas redes sociais no domingo (24), que sua mãe e seus avós foram mantidos como reféns em um assalto à residência em Resende, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família está bem, mas houve mais de uma hora de pânico, com uma arma contra a cabeça e a boca tampada com fita adesiva.
No vídeo publicado, é possível observar a confusão na residência.
LEIA TAMBÉM!
O presidente do Conselho de Ética não constata quebra de decoro por Eduardo
Governos buscam aprovação de emendas para garantir votação da isenção do Imposto de Renda antes do julgamento do ex-presidente
Paraná Pesquisas aponta para uma tendência de aumento na aprovação e na avaliação de Lula após a medida provisória de aumento de impostos
O senador prosseguindo, relatou que criminosos o abordaram, informando que conheciam sua mãe e buscando saber onde estava o dinheiro que o Bolsonaro enviava para seus avós.
Eles estavam com luvas, mas tirou-as para colocar fita adesiva, passaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que ali tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro, parece que já veio mandado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minha mãe e meus avós, ambos na oitava idade, foram resgatados recentemente em sua residência em Resende/RJ. Não se tratou de um roubo comum.
Deus tenha piedade, todos estão bem, porém houve mais de uma hora de terror, com arma apontada para a cabeça e boca selada com fita adesiva.
Indivíduos suspeitos se aproximaram…
Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) 24 de agosto de 2025
Flavio afirma que a família já tomou as providências necessárias.
Sem dinheiro, eles levaram alguns anéis e fugiram, roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses criminosos covardes serão encontrados!
A CNN tenta contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para obter mais informações e espera resposta.
Fonte por: CNN Brasil