Polêmica de Pênalti no Jogo entre Flamengo e Palmeiras
No início da partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada neste domingo (19), Paulo Cesar Oliveira, especialista em arbitragem, apontou um pênalti que não foi marcado a favor do Palmeiras. Durante um escanteio para o time visitante, Gustavo Gómez foi empurrado por Jorginho, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não considerou a infração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o narrador Luis Roberto, da TV Globo, “Para o nosso consultor de arbitragem Paulo César de Oliveira houve impacto, na opinião dele, ele apitando, marcaria o pênalti, o que não aconteceu. O árbitro de vídeo não chamou e respeitou a decisão de campo pela não marcação”.
Reclamações dos Jogadores do Palmeiras
Os jogadores do Palmeiras demonstraram descontentamento com a decisão, reclamando do lance em que Jorginho teria cometido falta em Gustavo Gómez. A situação gerou debates entre torcedores e comentaristas sobre a atuação da arbitragem na partida.
LEIA TAMBÉM!
O jogo, que ocorreu no Maracanã, foi parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e trouxe à tona discussões sobre a eficácia do VAR e as decisões dos árbitros em momentos cruciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE