Flamengo treina no Ninho com Léo Ortiz antes de viagem a Buenos Aires para a final da Libertadores
Delegação do Rubro-Negro parte rumo a Buenos Aires para disputar uma vaga na final da Libertadores.
Flamengo se reapresenta após derrota e se prepara para jogo decisivo
Após um dia de folga no domingo (26), logo após a derrota para o Fortaleza no Brasileirão, o elenco do Flamengo se reuniu novamente nesta segunda-feira (27). O técnico Filipe Luís conduziu a única atividade no Ninho do Urubu, com foco na partida contra o Racing, que ocorrerá na quarta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegação rubro-negra tem previsão de embarque para Buenos Aires nesta tarde, com voo marcado para às 15h no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Treinos e retorno de jogadores
No dia anterior ao confronto, terça-feira (28), o Flamengo realizará um treino no CT do Defensa y Justicia. Essa mesma programação foi adotada nas quartas de final contra o Estudiantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro Léo Ortiz, que se recuperou de um estiramento no ligamento do tornozelo direito, trabalhou normalmente e deve retornar ao time titular. Ele ficou de fora da partida contra o Racing, onde o Flamengo venceu por 1 a 0, e também não participou do jogo contra o Fortaleza.
Possíveis retornos e desfalques
Alex Sandro, que foi preservado na última partida por questões de carga, também deve voltar a ser escalado por Filipe Luís. De La Cruz, que enfrentou um quadro de virose, também se juntou ao grupo e viajará para a Argentina.
Leia também:
Absolut Sport é a nova agência do Flamengo para experiências de hospitalidade até 2027
Flamengo empata com Racing e garante vaga na final da Libertadores de 2025 após grande luta
Confronto entre torcedores após empate entre Racing e Flamengo em Avellaneda gera tensão e briga
A única ausência confirmada para o jogo de volta contra o Racing deve ser o atacante Everton Cebolinha, que ainda se recupera de uma lesão muscular.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












