Flamengo quebra o jejum e Coutinho marca gol em partida do Brasileirão

Vitória do time do Rio de Janeiro em Caxias do Sul e belo gol de falta do meio-campista do Vasco destacaram a rodada 23, no domingo (14).

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Sete partidas movimentaram os campos do Brasil neste domingo (14), referentes à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo se destacou ao vencer o Juventude por 2 a 0, jogando fora de casa. Foi a primeira vitória do time carioca no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após 28 anos. Os gols foram marcados por Giorgian De Arrascaeta e Emerson Royal.

Em São Paulo, o clube recebeu e derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Morumbi. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Juan Dinenno, seu primeiro em mais de um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vasco e Ceará ficaram no empate por 2 a 2, em confronto disputado no estádio São Januário. Philippe Coutinho, com uma cobrança de falta espetacular, e Carlos Cuesta balançaram as redes para o time da casa, enquanto Antonio Galeano e Pedro Henrique marcaram para o Vozão.

No confronto realizado em Belo Horizonte, Santos e Atlético-MG empataram em 1 a 1, na Arena MRV. Igor Gomes abriu o placar para o time da casa, contudo, Tiquinho Soares marcou de pênalti, restabelecendo o equilíbrio no encontro.

LEIA TAMBÉM!

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Sport, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Eduardo Sasha marcou de pênalti para o time da casa, mas Derik Lacerda reteve o placar.

O confronto entre Bahia e Cruzeiro, na segunda-feira (15), encerra a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (de Brasília).

Início da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (15).

Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro: análise das chances de conquistar o título.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile