Flamengo e a Possível Volta de Vini Jr
Na última segunda-feira (2), durante a apresentação de Lucas Paquetá como novo reforço do Flamengo, José Boto fez uma brincadeira sobre a possibilidade de Vini Jr, atacante do Real Madrid, retornar ao clube. As declarações do diretor de futebol rubro-negro geraram repercussão na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira (5), o jornal “Marca” trouxe uma reportagem sobre o assunto. As palavras de Boto foram dirigidas ao presidente Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, e ao empresário Thássilo Soares, que representa tanto Paquetá quanto Vini Jr.
Ambos têm uma longa amizade desde os tempos de base no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possibilidade de Pré-Contrato
José Boto comentou de forma descontraída: “A seguir, vamos falar (com o estafe) do Vini Jr. Quando acaba o contrato, presidente? Não é preciso pagar nada ao”. Vini Jr, que se destacou no Flamengo, está no Real Madrid desde 2018 e possui contrato até junho de 2027.
Se não houver renovação, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro de 2027. O “Marca” destaca que a diretoria do Real Madrid considera a renovação de Vini Jr uma prioridade, já que o presidente Florentino Pérez não deseja perder uma de suas estrelas sem compensação financeira, apesar das dificuldades nas negociações.
LEIA TAMBÉM!
Interesse de Outros Clubes
Além disso, o jornal informa que Vini Jr já atraiu o interesse de clubes da Arábia Saudita, que podem tentar contratá-lo, assim como equipes da Premier League. Nesse cenário, o Flamengo, ao explorar o aspecto emocional, pode se inserir na disputa pela contratação do atacante da Seleção Brasileira.
