Flamengo, Fluminense e Palmeiras compartilharam o avião que transportava suas comissões ao Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As equipes contrataram uma aeronave da marca Boeing, por meio de uma empresa americana especializada em voos particulares. A viagem de ida e volta custará R$ 6 milhões por trio e superou o Manchester City, que também verificou a disponibilidade da aeronave.
A aeronave é extremamente luxuosa e possui todos os assentos no modelo de classe executiva, podendo ser transformado em cama. Flamengo, Fluminense e Palmeiras, priorizaram o conforto de suas delegações.
LEIA TAMBÉM!
Fluminense e Palmeiras chegaram aos Estados Unidos em datas distintas. O Fluminense chegou na sexta-feira (6), enquanto o Palmeiras chegou na segunda-feira (9). Ambos os times se encontrarão nas Carolinas, Norte e Sul.
O Flamengo, por sua vez, segue para Atlantic City, em Nova Jersey, nesta quarta-feira (11). O retorno dependerá do desempenho das equipes nas fases do torneio. As informações foram confirmadas pela CNN Esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo?
O Botafogo organizou sua própria logística, após ter dificuldades no Mundial de Clubes, quando alugou o avião do New England Patriots, o clube contratou uma nova empresa. Os valores não foram confirmados pela reportagem.
A delegação do Botafogo já está nos Estados Unidos. Jogadores, comissão técnica e diretoria, que desembarcaram em Los Angeles, seguiram até o hotel por meio de transporte terrestre.
É importante ressaltar que a Fifa arca com R$ 2,2 milhões para o deslocamento de cada clube, que arcarão com custos adicionais.
Fonte por: CNN Brasil