O Flamengo já definiu seu novo patrocinador master, após a saída da PixBet. Na terça-feira (19), o contrato será submetido à votação no Conselho Deliberativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sigilo em relação ao caso é grande, sendo que o nome da empresa não foi mencionado no documento de convocação, enviado pela manhã deste sábado aos conselheiros. Conforme apurado pela CNN, Superbet, Betano e Sportingbet estão envolvidas.
Três empresas de apostas apresentaram propostas com valores acima de R$ 200 milhões anuais, o que torna o Flamengo o clube mais bem remunerado em patrocínio master no futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
O selecionado irá estampá-lo no espaço mais importante do uniforme rubro-negro no time profissional masculino e feminino, além do basquete. O “Time Flamengo” dos esportes olímpicos, também será contemplado no acordo.
Qual o motivo da separação do Flamengo com a PixBet?
A insatisfação da diretoria iniciou-se com o não pagamento dos salários. A PixBet reconhece, internamente, dificuldades no fluxo de caixa e, por consequência, desistiu de uma possível renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída da empresa não compreendeu rescisão. O contrato, celebrado em 2024, encerra-se ao final deste ano e possui a opção de renovação automática por mais dois períodos, o que geraria adicionalmente R$ 250 milhões ao Flamengo.
Em virtude das dificuldades financeiras, a PixBet não acionou a cláusula. A saída também encerra as operações da FlaBet, casa oficial do Flamengo na PixBet. O clube carioca receberia R$ 50 milhões adicionais pela parceria se o contrato fosse renovado.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil