Flamengo em crise: Saída de volante, caso Saul e Neymar pode deixar o clube!

Flamengo investiga possível saída de volante! Saída de Saul? Veja os detalhes da negociação e futuro do atleta. Saída de Cleiton para o Wolfsburg!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Flamengo Comunique Sobre Possível Saída de Volante

Filipe Luís continua focado nos bastidores do Flamengo, buscando preparar a equipe para a temporada de 2026. Nos primeiros dias da nova temporada, o treinador recebeu informações sobre uma possível saída de um volante, com um valor estimado em R$15 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação se desenvolveu em meio a outros acontecimentos no clube.

Entrevista da Comissão Técnica Sobre o Caso Saul

Na segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, a comissão técnica do Flamengo, composta por Fernando Sassaki (chefe do departamento médico), Luiz Macedo e Diogo Linhares (preparador físico), concedeu uma entrevista para esclarecer a situação do jogador Saul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta passou por uma cirurgia no calcanhar esquerdo no final de 2025, devido a dores que afetavam sua performance e qualidade de vida.

Detalhes do Tratamento de Saul

Os profissionais da comissão técnica explicaram que foram realizados procedimentos locais e medicação oral para tentar minimizar o problema de Saul. Após a temporada, a equipe avaliou a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Saul optou por buscar o Dr.

LEIA TAMBÉM!

Niek van Dijk, um cirurgião renomado na Espanha, que realizou a operação com sucesso. A previsão inicial é de que o período de recuperação dure entre duas e três semanas, após a remoção dos pontos.

Saídas Confirmadas do Flamengo

Além da situação de Saul, o Flamengo também enfrenta algumas saídas de jogadores com o fim de seus contratos. O zagueiro Cleiton, formado nas categorias de base do Ninho, já foi anunciado pelo Wolfsburg, da Alemanha. Matheus Cunha também assinou um pré-contrato com o Cruzeiro, em julho.

Juninho foi negociado com o Pumas, do México.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile