Flamengo mira jovem promessa Diego Reyes, do América do México! Negociações avançam e atacante pode ser o novo reforço até dezembro de 2026. Não perca!
A diretoria do Flamengo está novamente disposta a investir em um jogador de destaque para o elenco carioca. O foco da vez é o jovem atacante Diego Reyes, de apenas 18 anos, que pertence ao América do México. De acordo com a ESPN México, as negociações estão avançadas e um desfecho pode ocorrer em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que o atleta chegue ao Rio de Janeiro por meio de um empréstimo até dezembro de 2026, com uma opção de compra estipulada no contrato. Internamente, a avaliação é de que Diego possui um grande potencial de crescimento, o que pode representar um investimento significativo para o futuro do clube.
Diego é avaliado em 750 mil euros, aproximadamente R$4,6 milhões. Ele é considerado uma das promessas do futebol mexicano e já teve passagens pelas seleções de base do país. Sua atuação destacada contra o Sporting Sub-19 aumentou sua visibilidade e despertou o interesse do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se a contratação se concretizar, o jovem atacante competirá por espaço com Josmar, que também é visto como uma aposta do clube após sua chegada do Avaí. Josmar já deixou uma boa impressão ao estrear e marcar dois gols na vitória por 6 a 4 sobre o Red Bull Bragantino, em uma partida do Brasileirão Sub-20.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira na noite deste domingo (22), às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O confronto ocorrerá no Maracanã, e a partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (2), às 21h (de Brasília), também no Maracanã, mas com mando do Madureira.
O técnico Filipe Luís deve escalar a equipe com: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Paquetá, Carrascal e Pedro.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.