Flamengo Fica de Olho em Marcos Antônio, Mas São Paulo Se Recusa a Vender
Com a renovação de Filipe Luís, o Flamengo já planeja o elenco de 2026 e o nome de Marcos Antônio, volante do São Paulo, ganhou destaque. Segundo informações do portal Antenados, a direção rubro-negra carioca manifestou interesse no jogador, buscando contato com seus representantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a notícia não agradou os dirigentes do São Paulo, que demonstraram veementemente que não têm intenção de liberar o volante. Marcos Antônio é considerado um dos principais jogadores do time de Hernán Crespo, sendo peça fundamental no meio-campo.
Na temporada de 2025, o atleta se destacou como o jogador mais regular e com melhor desempenho no Tricolor Paulista, chegando a ser incluído na lista de convocado para a seleção brasileira, liderada por Carlo Ancelotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o Flamengo busca reforçar o elenco para suprir a saída de Allan, que não permanecerá no clube na próxima temporada. Até o momento, nenhuma proposta formal foi apresentada ao presidente do São Paulo, Julio Casares, o que demonstra a confiança do clube paulista em manter o jogador.
A janela de transferências para o elenco profissional está fechada, com sua reabertura prevista para 1º de janeiro de 2026. Contratações e saídas só poderão ser realizadas na próxima janela, que ocorrerá no início da temporada de 2026. O São Paulo, por sua vez, se prepara para a temporada de 2026, onde competirá no Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM!
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, reforçou seu desejo de permanecer no clube. “Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, declarou. “Boa pergunta.
Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, acrescentou.
Crespo concluiu: “Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, disse.
