Flamengo anuncia lesão de atleta chamado por Carlo Ancelotti
Alex Sandro foi o único jogador do Flamengo selecionado para a Seleção Brasileira na Data Fifa de setembro.
O Flamengo comunicou, na terça-feira (26), que o lateral-esquerdo Alex Sandro sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda durante o confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo da partida do clube. O time venceu o adversário por 8 a 0.
Segundo o Flamengo, Alex Sandro sofreu lesão após exames realizados na terça-feira (26). O jogador já iniciou o tratamento médico sob a supervisão da equipe médica do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Sandro foi o único jogador do Flamengo chamado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (25).
A próxima janela da FIFA em setembro ocorrerá entre os dias 1º e 9 de setembro, e o Brasil jogará contra o Chile, no Rio de Janeiro, e a Bolívia, em El Alto.
Leia também:
Absolut Sport é a nova agência do Flamengo para experiências de hospitalidade até 2027
Flamengo empata com Racing e garante vaga na final da Libertadores de 2025 após grande luta
Confronto entre torcedores após empate entre Racing e Flamengo em Avellaneda gera tensão e briga
O Flamengo, antes da Data Fifa, também terá um jogo: enfrentará o Grêmio, no domingo (31) no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Verifique, a seguir, o relatório médico fornecido pelo Flamengo nesta terça-feira (26):
O atleta Alex Sandro, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória, foi submetido a exame de ressonância magnética nesta terça-feira (26). O resultado indicou uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O jogador já iniciou tratamento sob a supervisão do departamento médico do Flamengo.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais populares.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












