O filme de terror “Juntos” está gerando impacto no público em suas primeiras apresentações. A produção estreou na quarta-feira (30) nos Estados Unidos e será exibido no Brasil em 14 de agosto. A crítica considera a obra uma das mais bem avaliadas do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Juntos”, uma mudança para uma cidade isolada do interior expõe os limites da já conturbada relação de Tim (Dave Franco) e Millie (Alison Brie). O que poderia ser uma chance de recomeçar se transforma em um terrível problema, quando uma força sobrenatural começa a corromper seu relacionamento, suas mentes e seus corpos.
À medida que se distanciavam de tudo que conheciam, o casal percebeu que, para permanecer unido, precisaria superar um terror muito mais amplo do que o que os havia separado.
LEIA TAMBÉM!
O filme apresenta fortes elementos do horror corporal, subgênero do terror que explora narrativas com a representação de mutilações do corpo humano e de outras criaturas, sem reservas. Um exemplo contemporâneo do estilo é “A Substância”, de 2024, e um clássico como “A Mosca”, de 1986.
Em vídeo de exibição publicado pelo portal norte-americano Bloody Disgusting, o público aparece surpreso com as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme alcança 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas. “O diretor Shanks está em seu elemento diabolicamente brincalhão, enquanto Brie e Franco se entregam com total força em um cenário que se torna cada vez mais bizarro”, escreveu David Rooney, do The Hollywood Reporter.
Bloody Disgusting considera “TOGETHER” um trabalho “causador de grande impacto”, que “fará você rir e gritar ao mesmo tempo”.
Adquira seus ingressos agora: https://t.co/gDO05mgBUA #publi
Bloody Disgusting (@BDisgusting) 29 de julho de 2025
Assista ao trailer de “Juntos”.
Fonte por: CNN Brasil