O rapper Filipe Ret, de 40 anos, realizou uma ação solidária em referência ao Dia do Motociclista, comemorado no Brasil em 27 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, ele resolveu arcar com o custo da gasolina de mais de 300 motoboys, abastecendo os tanques das motos de todos que se encontravam em um posto da cidade.
A iniciativa, que começava para 250 motociclistas, acabou abrangendo mais de 300 profissionais. O investimento total foi superior a R$ 10 mil, conforme declarado pelo cantor.
LEIA TAMBÉM!
Além do combustível, Filipe Ret também distribuiu brindes como chaveiros personalizados relacionados ao seu álbum “NUME”. Ele se dedicou a conversar com os motoboys, gravar vídeos e tirar fotos.
Durante a ação, o rapper explicou sua motivação: “Quis retribuir o esforço da galera que não para nunca. É muito mais do que gasolina, é respeito pelo corre. Essa galera faz a cidade girar e merece ser valorizada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comentários de um dos vídeos da ação que circularam nas redes, o próprio Ret reforçou a importância do momento. “Pacima”, escreveu. Foram mais de 300.
A plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, está enfrentando dificuldades financeiras e tem considerado a possibilidade de reduzir seus funcionários.
@VideosDeCelebs, 28 de julho de 2025
O rapper brasileiro Daniel Jikal alcançou notoriedade na Coreia do Sul.
Fonte por: CNN Brasil