O lateral Fagner, do Cruzeiro, recebeu homenagem do filho Henrique Lemos, no sábado (2). O adolescente de 15 anos anotou dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Bonfim por 3 a 0, no Campeonato Mineiro sub-15, e os dedicou ao pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para você, pai. +2â³, escreveu Henrique no Instagram, acompanhado de uma foto da camisa do Cruzeiro e uma chuteira.
A lateral do Cruzeiro respondeu: “Obrigado, lindo. Amo você, meu amor. Parabéns.”
LEIA TAMBÉM!
Fagner teve fratura na perna direita.
Aconteceu um dia após o Cruzeiro anunciar que Fagner sofreu uma fratura na fíbula da perna direita, resultado do forte impacto de William Pottker no jogo contra o CRB, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (30).
Apesar da sério, o jogador número 23 não precisará ser submetido a operação e receberá tratamento conservador no Departamento de Saúde e Performance do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagner deixa de ser relacionado ao Cruzeiro para o restante da temporada. O clube não informou o período de recuperação.
Fagner teve fratura na perna direita.
Fagner, lateral do Cruzeiro, abandonou o Mineirão com o pé imobilizado na quarta-feira (30). O lateral direito sofreu lesão após forte contato de William Pottker, do CRB, durante o jogo empatado por 0 a 0 nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A Itatiaia identificou o defensor utilizando uma bota ortopédica na área mista, próximo à saída do Mineirão.
O incidente ocorreu no final do duelo, aos 47 minutos do segundo tempo. O jogador William Pottker realizou uma entrada robusta, sem atingir a bola e impactando diretamente nas pernas de Fagner. Apesar das fortes reclamações do elenco adversário, a árbitra tomou como decisão apenas o cartão amarelo.
Copa do Brasil: quais são e quantos títulos possuem os campeões do torneio
Fagner teve fratura na perna direita.
Fagner afirmou, após o jogo, ter recebido uma resposta chocante e surpreendente de Pottker sobre o risco do lance em que se envolveram.
O lance de jogo ocorre, faz parte do futebol. O problema é quando falta respeito. Eu disse a ele que poderia ter quebrado minha perna, e ele respondeu que gostaria que isso tivesse acontecido”, contou Fagner, na zona mista após o jogo.
O jogador do Galo de Campina afirmou em story do Instagram que não admite justificativas e que o torcedor do Cruzeiro distorceu o contexto da conversa sobre a jogada em questão.
Não me sinto à vontade em compartilhar opiniões nas redes sociais, mas não me visto de vítima. Não sei se ele interpretou mal ou está se fazendo de vítima, mas descontextualizou completamente o que eu disse para ele.
“Minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento declarei que desejava quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso’”, acrescentou.
Fonte por: CNN Brasil