Carmelo Maia fala sobre o legado de Tim Maia
O ator Carmelo Maia, de 50 anos e filho do cantor Tim Maia (1942-1998), revelou que seu pai não tinha o sonho de ser cantor, mas sim de atuar no cinema. Durante a coletiva de imprensa do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, ele refletiu sobre como o músico reagiria à homenagem em sua vida nos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele iria criticar, não concordaria com muitas coisas, reclamaria do som e diria que não usava tantas drogas. Mas, no final, ele acabaria gostando de se ver sob uma nova perspectiva. Meu pai nunca quis ser cantor. O sonho dele era ser [Steven] Spielberg, cineasta. Acredito que ele ficaria encantado em ser retratado de forma respeitosa”, afirmou.
Reflexões sobre a carreira
Em uma entrevista à CNN, Carmelo Maia destacou que seu pai não apoiou sua carreira como cantor de rap devido ao medo da cultura das drogas. O apoio de Tim só veio quando Carmelo anunciou que se dedicaria ao teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ele transferiu essa paixão pelo cinema para a atuação e a dramaturgia. Quando disse que faria uma formação em artes cênicas, ele me patrocinou”, contou o ator.
