Maury Lima lamenta a morte do pai, o cantor Mauri, em acidente em São Paulo. Ele pede respeito à privacidade e expressa gratidão pelo legado deixado.
Maury Lima, filho do cantor Mauri, que faleceu em um acidente de carro em São Paulo no último domingo (7), expressou sua tristeza e pediu respeito à sua privacidade neste momento difícil. O músico era irmão da famosa dupla Chitãozinho & Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Maury destacou a importância de estar ao lado da família para compreender a situação. Ele estava presente durante o acidente. “Estou bem fisicamente, mas peço que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei na vida”, afirmou.
O jovem também expressou sua gratidão ao pai: “Obrigado por me ensinar tudo que sei. Sua história é linda e prometo continuar seu legado. Você, aí de cima, vai se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maury compartilhou que não tinha ideia do quanto amava o pai até ele estar presente em seus shows. “Eu adorava quando ele ia me ver cantar, mesmo que criticasse para eu aprender. Meu professor, meu ídolo, meu tudo… te amo, meu eterno”, declarou.
Por fim, ele agradeceu a todos que demonstraram preocupação: “Posso não responder, mas vejo cada mensagem e sinto o quanto estão preocupados. Obrigado, todos nós aqui precisamos dessas orações. Está sendo muito difícil, então, de coração, muito obrigado”, concluiu.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.