Filha de Martin Scorsese demonstra reação do cineasta ao receber indicação ao Emmy

O diretor recebeu sua primeira indicação ao prêmio por conta da sua atuação na série “O Estúdio”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O renomado diretor de cinema Martin Scorsese, com 82 anos, obteve sua primeira indicação ao Emmy por seu papel na série “O Estúdios”, da Apple TV+. A filha do cineasta, Francesca Scorsese, de 25 anos, compartilhou a reação do pai ao receber a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz publicou no Instagram uma foto do pai, com as mãos segurando o rosto de maneira emocionada, durante uma conversa em vídeo com o diretor. Acima da imagem, ela aparece celebrando o momento e a reação de Scorsese ao receber o prêmio.

Na terça-feira (15), o artista recebeu o prêmio por sua atuação em um episódio da série, que também obteve reconhecimento de outros atores e venceu a categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.

LEIA TAMBÉM!

Além de Scorsese, Ron Howard também foi indicado por seu desempenho no filme da Apple, ao lado de Anthony Mackie, Dave Franco e Bryan Cranston. Zoë Kravitz recebeu a indicação como atriz convidada.

A produção segue o ritmo frenético do diretor de um estúdio em Hollywood, Matt Remick (Seth Rogen). No episódio inicial da série, o profissional experiente oferece ao personagem principal um projeto cinematográfico de alto investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória, Martin Scorsese já foi indicado a 13 prêmios Emmy e conquistou 3 estatuetas, a primeira em 2011 pela direção de um episódio de “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando” e as outras duas em 2012 pelo especial de documentário “George Harrison: Living in a Material World”, que analisa a vida do ex-Beatle com entrevistas, filmagens de shows, filmes caseiros e fotografias.

A reação de Martin Scorsese abaixo.

De “Stranger Things” a “Cobra Kai”: 10 séries que encerram em 2025

Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile