Filha de Elon Musk afirma não ter grande fortuna e divide residência para poupar recursos

O modelo mantém-se distante do pai biológico devido a “divergências ideológicas”.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vivian Wilson, 21 anos, filha mais velha do empresário Elon Musk, 54 anos, declarou que não conduz um estilo de vida luxuoso, mesmo sendo herdeira do bilionário fundador da Tesla e da SpaceX.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem, descendente do casamento do magnata com sua primeira esposa, a escritora Justine Wilson, compartilha uma casa em Los Angeles com outras três pessoas por ser mais econômico do que morar sozinha. Vivian também pretende estudar no “community college”, uma instituição de ensino superior norte-americana de baixo custo, que oferece cursos técnicos.

“A faculdade é cara. Não tenho essa herança. As pessoas acham que tenho muito dinheiro. Não tenho centenas de milhares de dólares à minha disposição. Minha mãe é rica, certo? Mas, obviamente, o outro [Musk] acumula níveis inimagináveis de riqueza”, disse Vivian em entrevista à revista The Cut.

LEIA TAMBÉM!

Em 2022, Vivian solicitou judicialmente a alteração de nome e de gênero, afirmando não querer de forma alguma estar associada ao pai biológico. Ela assegurou não nutrir ressentimentos em relação à situação e se sente privilegiada em comparação com outras pessoas da mesma idade.

Não almejo ter uma situação financeira muito luxuosa. Consigo prover minha alimentação. Possuo amigos, um abrigo e uma certa receita de renda além das despesas, o que já é ótimo e mais confortável do que a maioria das pessoas da minha idade em Los Angeles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos meses, a jovem modelo alcançou notoriedade, porém admitiu não lidar bem com a fama: “Não sou muito boa em ser famosa. É uma habilidade. Enfatiquei tanto para ser vista como uma pessoa comum. Houve um momento, literalmente pouco antes de eu ficar famosa, em que ninguém sabia quem eu era. Era maravilhoso. Todos me tratavam como uma pessoa comum. Eu sinto um certo desejo por isso. Mas também gosto de ser famosa… Acredito que sou meio indiferente a isso. Mas gosto do fato de que isso me dá dinheiro.”

Vivian, uma mulher trans, relata receber inúmeras mensagens de ódio na internet, mas tenta ignorá-las e focar no lado positivo. “Penso mais no apoio que recebo do que no ódio, e isso meio que supera. Recebo muitos posts de ódio sobre mim. Mas o que diabos eu deveria fazer em relação a isso? Realmente não tenho outra escolha além de construir uma ponte e atravessar. Agora tenho mais fé nas pessoas. Achei que me odiariam de imediato. Já passou um ano e, aparentemente, as pessoas não me odeiam.”

Musk já comentou sobre o relacionamento com a filha em publicações nas redes sociais, afirmando que o distanciamento se deve, em parte, às “diferenças ideológicas”. O bilionário alegou que a “educação progressista” de Vivian contribuiu para a ruptura.

Após controvérsias, “Geni e o Zepelim” anuncia nova protagonista transgênero.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile