FGC revela que já foram pagos mais de R$ 36 bilhões a credores do Banco Master. Descubra como acompanhar seu reembolso e as orientações essenciais!
O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) anunciou nesta sexta-feira (6) que já foram pagos mais de R$ 36 bilhões a credores do Banco Master. Esse valor representa 89% do total que será destinado aos credores da instituição que foi liquidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o balanço do FGC, aproximadamente 628 mil credores já receberam seus reembolsos, o que corresponde a 81% do total de pessoas elegíveis para os pagamentos.
Para aqueles que ainda não receberam seus valores, o FGC orienta que os credores mantenham as notificações do aplicativo do Fundo ativadas. Isso permitirá que eles se atualizem sobre o andamento do processo e realizem ajustes no cadastro, se necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os credores do Will, que também faz parte do Grupo Master, começarão a receber seus créditos apenas após o envio das informações ao FGC, que é realizado pelo Banco Central.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.