Festa do Flamengo é marcada por momento curioso com a taça da Libertadores
Um episódio inusitado chamou a atenção durante a celebração da delegação do Flamengo com seus torcedores no Rio de Janeiro. A taça da Libertadores foi vista com um remendo na ponta. Imagens exibidas pelo “Sportv” mostram que a parte superior, que possui um boneco simulando um chute, estava envolta por uma proteção que aparenta ser fita crepe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do “ge”, a taça quebrou durante a festa do time no gramado do Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, na noite de sábado (29). A Prefeitura do Rio organizou um esquema operacional especial para a comemoração do quarto título da Copa Libertadores, com a expectativa de cerca de 500 mil pessoas participando das festividades ao longo deste domingo.
Interdições e desfile dos campeões
A Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade, foram interditadas para que os torcedores rubro-negros recebessem os campeões da América. A delegação do Flamengo desfilou em um trio elétrico por um percurso de 850 metros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores seguiram para o local logo após desembarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na Ilha do Governador. A festa promete ser um grande evento para os fãs do clube carioca.
