Festa do Flamengo no Rio de Janeiro tem momento curioso com taça da Libertadores danificada

Festa do Flamengo no Rio de Janeiro ganha destaque com taça da Libertadores remendada. Celebração reúne 500 mil torcedores em grande desfile dos campeões!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Festa do Flamengo é marcada por momento curioso com a taça da Libertadores

Um episódio inusitado chamou a atenção durante a celebração da delegação do Flamengo com seus torcedores no Rio de Janeiro. A taça da Libertadores foi vista com um remendo na ponta. Imagens exibidas pelo “Sportv” mostram que a parte superior, que possui um boneco simulando um chute, estava envolta por uma proteção que aparenta ser fita crepe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do “ge”, a taça quebrou durante a festa do time no gramado do Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, na noite de sábado (29). A Prefeitura do Rio organizou um esquema operacional especial para a comemoração do quarto título da Copa Libertadores, com a expectativa de cerca de 500 mil pessoas participando das festividades ao longo deste domingo.

Interdições e desfile dos campeões

A Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade, foram interditadas para que os torcedores rubro-negros recebessem os campeões da América. A delegação do Flamengo desfilou em um trio elétrico por um percurso de 850 metros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jogadores seguiram para o local logo após desembarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na Ilha do Governador. A festa promete ser um grande evento para os fãs do clube carioca.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile