Ferroviária faz gol no fim e vence ADIFFEM na estreia na Libertadores Feminina
Brasil vence Venezuela por 1 a 0 e assume a liderança da chave B do torneio continental!
Ferroviária Vence ADIFFEM na Libertadores Feminina
A Ferroviária conquistou uma vitória importante nesta quinta-feira (2), ao derrotar o ADIFFEM da Venezuela por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada da Libertadores Feminina. A competição, que conta com sede única na Argentina, está programada até o dia 18 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleira Contra e Liderança no Grupo
O gol das Guerreiras Grenás foi marcado pela zagueira Emperatriz Garcia, que anotou um gol contra aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, a equipe paulista garantiu seus primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo B, enquanto o ADIFFEM iniciou o torneio na lanterna da chave.
Grupo Completo e Próximos Jogos
Além da Ferroviária e do ADIFFEM, o grupo B também é composto por Boca Juniors e Alianza Lima, que se enfrentaram em um empate sem gols na primeira rodada. A próxima rodada do torneio será no domingo (5), às 20h (de Brasília), quando a Ferroviária terá um confronto direto com o time peruano Alianza Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calendário da Fase de Grupos
A participação da Ferroviária na fase de grupos da Libertadores Feminina se encerra no dia 8 de outubro, às 16h (de Brasília), diante do Boca Juniors. A equipe brasileira encerará sua participação na competição com o confronto direto com o time argentino.
Leia também:
Samir Xaud fala sobre possibilidade de transferir final da Libertadores 2025 para o Brasil
Libertadores 2025 e 2026: Decisão em Lima e 11 clubes já garantidos na próxima edição
Semifinal da Copa Libertadores: Racing e Flamengo empatam em 0 a 0 com expulsão de Gonzalo Plata
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












