Fernando Diniz elogia jogador do Vasco e pede convocação para a Copa do Mundo

Técnico elogia jogador que marcou um dos gols do cruz-maltino na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, nesta segunda (20).

20/10/2025 23:51

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Fernando Diniz defende convocação de Rayan para a Seleção Brasileira

O técnico Fernando Diniz manifestou apoio à inclusão de Rayan, jogador do Vasco, na Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo. Durante uma coletiva nesta segunda-feira (20), após a vitória sobre o Fluminense, Diniz elogiou o atacante.

Rayan marcou um dos dois gols na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Tricolor, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Declarações de Diniz sobre Rayan

“Em relação ao Rayan, ele só vai confirmando aquilo que percebi muito precocemente quando cheguei aqui e reafirmo mais uma vez: ele tem que estar no radar de Copa do Mundo”, afirmou Diniz. O técnico ainda acrescentou:

Leia também:

“Ele é um atacante cada vez mais sólido. Está se conhecendo e se afirmando como um grande atacante. O Rayan de amanhã tem tudo para ser melhor que o de hoje, porque ele está crescendo cada vez mais. Ele é um jogador muito especial.”

Desempenho de Rayan no Vasco

Com o gol contra o Fluminense, Rayan alcançou a marca de três partidas seguidas balançando as redes. Antes disso, o camisa 77 havia marcado duas vezes contra o Vitória e também contra o Fortaleza.

O atacante já contabiliza 11 gols no Campeonato Brasileiro, ficando a apenas um do artilheiro vascaíno na competição, Vegetti. Na temporada, o jovem de 19 anos, revelado pelo Vasco, soma 16 gols em 46 jogos pelo clube carioca.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.