Fernando Diniz critica desempenho do Vasco em derrota para o Botafogo
O técnico Fernando Diniz expressou descontentamento com a performance do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, ocorrida na noite de quarta-feira (5), no Estádio Nilton Santos, durante a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Diniz, o Gigante da Colina teve apenas dez minutos de bom futebol antes de ser dominado pelo adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O placar reflete o que foi o jogo. Nos primeiros minutos, respeitamos bastante, mas depois disso, o Botafogo foi superior. Marcamos mal e jogamos mal. Não conseguimos criar oportunidades. Eles finalizaram mais, marcaram melhor e fizeram mais faltas.
Foi uma vitória inquestionável”, avaliou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo desafio do Vasco
No próximo compromisso, o Vasco enfrentará o Juventude no sábado (8), às 18h (de Brasília), em São Januário. Diniz destacou a importância de jogar em casa e a necessidade de buscar a vitória. “Não existem jogos fáceis no Brasileiro. O Juventude está lutando para não ser rebaixado e, após a chegada do (Thiago) Carpini, vem apresentando um bom desempenho”, comentou.
Esta derrota marca a segunda consecutiva do time carioca, que agora soma 42 pontos e permanece na nona posição do campeonato.
