Fernanda Montenegro presta homenagem a Francisco Cuoco: “Ator absoluto”
O ator faleceu em São Paulo, aos 91 anos, devido a uma insuficiência múltipla de órgãos.
Fernanda Montenegro expressou sua solidariedade ao ator Francisco Cuoco, falecido na quinta-feira (19), aos 91 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do artista informa que o ator enfrentou múltiplas falências de órgãos e problemas de saúde ligados à sua idade avançada.
Sinto muitas saudades do início da nossa trajetória. Nosso primeiro trabalho como atores foi em 1958, na peça de Guilherme Figueiredo “A Muito Curiosa História da Virtuosa Matrona de Éfeso”, seu primeiro trabalho como atriz formada pela EAD. Continuamos juntos em diversas apresentações. Lembro-me, claramente, de textos de Arthur Miller, Nelson Rodrigues, Cervantes, Molière, Martins Pena, Pirandello e tantos outros autores e produções importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de seu papel marcante na televisão. Francisco Cuoco é um ator admirável. Um ser querido e amado.
Adicionalmente, a atriz também divulgou uma imagem ao lado do ator na época das gravações de “O Beijo no Asfalto”, por volta de 1961, na primeira apresentação da obra de Nelson Rodrigues.
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Outros artistas, como Miguel Falabella, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Carolina Dieckmann, também fizeram homenagens ao ator nas redes sociais.
O velório de Francisco Cuoco será aberto ao público nesta sexta-feira (20) no Funeral Home. O sepultamento será restrito a familiares e amigos.
A publicação da Fernanda Montenegro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












