Felipe Melo comenta confusão no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras
O ex-jogador Felipe Melo se manifestou sobre a polêmica gerada no Dérbi do último domingo (8), após o atacante Flaco López chutar a bandeira de escanteio com o escudo do Corinthians, na Neo Química Arena. O argentino marcou um gol durante a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a comemoração de Flaco, que balançou as redes, jogadores do Corinthians se mostraram insatisfeitos com a atitude do atacante, resultando em uma confusão em campo. Felipe Melo lembrou que Yuri Alberto teve uma atitude semelhante ao comemorar um gol no Allianz Parque, tratando a situação com naturalidade.
Opinião de Felipe Melo sobre a situação
“Não quer? Não façam! O Yuri Alberto, quando fez gol contra o Palmeiras, fez a mesma coisa no Allianz Parque. Eu estava lá assistindo ao jogo”, declarou Felipe Melo. “Venceram o jogo, ele foi e fez. E está tudo certo. Ontem foi a vez do Flaco López fazer a mesma coisa depois do gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está tudo certo também”, acrescentou.
Felipe Melo também comentou sobre a reação dos jogadores do Corinthians, afirmando que, se estivesse em campo na ocasião em que Yuri Alberto fez sua comemoração, teria agido de forma semelhante. “Se eu tivesse em campo no jogo que o Yuri Alberto fez aquilo, fatalmente estaria enchendo o saco dele para não fazer”, disse.
LEIA TAMBÉM!
Felipe Melo classifica a polêmica como “mimimi”
O ex-jogador classificou a controvérsia em torno do clássico entre Corinthians e Palmeiras como “mimimi”. “Isso é futebol, é clássico. Dentro de campo tem que ter isso mesmo. Cada um tem que brigar pela sua equipe, pela sua bandeira”, afirmou.
Ele ainda ressaltou que a atitude de Flaco foi desnecessária, mas que o Corinthians reagiu da mesma forma que aconteceu no Allianz Parque. “É um ‘mimimi’ desnecessário. Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha. Que ‘mimimi’, meu Deus!”, concluiu Felipe Melo.
