Fechamento das inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Grande Dourados (MS)
A instituição disponibiliza 984 vagas em cursos presenciais, permitindo que os candidatos selecionem até duas modalidades de graduação.

O período de inscrição para o Vestibular 2026 da UFGD encerra-se nesta quarta-feira (3). Os candidatos podem realizar a inscrição online, a partir de 1º de julho, através da Área do Candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato deve pagar a taxa de R$ 120 até o dia 5 de setembro para participar. A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) disponibiliza 984 vagas em cursos presenciais, permitindo que cada candidato selecione até duas opções de graduação.
As provas estão agendadas para 19 de outubro. Os locais de realização serão informados em 10 de outubro, e a lista de aprovados do primeiro chamado será divulgada em 14 de janeiro de 2026.
Leia também:

A Universidade de Brasília (UCB), em Brasília (DF), lança inscrições para o Vestibular de Medicina 2026, com oferta de 100 vagas

Ensino Einstein recebe inscrições para os programas de Residência 2026

Câmara de Recife vota adoção de pausas para atividades religiosas nas escolas
Atendimento especializado e sem cobrança de tarifas.
Candidatos que necessitam de atendimento especializado durante as provas (incluindo pessoas com deficiência, gestantes ou lactantes) devem solicitar o serviço no momento da inscrição, ainda que hoje, 3 de setembro, e apresentar a documentação exigida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado preliminar dessas solicitações sairá no dia 11 de setembro. Quem tiver o pedido negado pode entrar com recurso no dia seguinte, 12 de setembro. O resultado final será divulgado em 15 de setembro.
Para obter mais detalhes sobre os requisitos, documentação e outras informações, os candidatos podem consultar o edital completo do vestibular.
Identifique os erros mais frequentes na criação de um plano de estudos para o vestibular.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.