Plataforma de conteúdo adulto sugere acordo de 15 anos para denominar Arena da Baixada, do Athletico-PR, como Fatal Model Arena.
A Fatal Model, plataforma focada em anúncios de acompanhantes e apoio a produtores de conteúdo adulto, propôs, na sexta-feira (6.jun.2025), a aquisição dos direitos sobre o nome Arena da Baixada, pertencente ao Athletico Paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa propõe trocar o nome do estádio em Curitiba por Fatal Model Arena. A oferta é de R$ 250 milhões em um contrato que duraria até o fim de 2040, com um vínculo de 15 anos entre as partes.
Associar o clube a um campeão sul-americano proporciona um nível de visibilidade bastante atraente. Reconhecemos a complexidade de realizar o negócio, mas estamos muito interessados nesta oportunidade. Colocamo-nos à disposição para ajudar toda a torcida do Athletico, declarou o diretor de novos negócios da Fatal Model, Samuel Ongaratto, à rádio Itatiaia.
Ongaratto afirmou que a oferta ampliará a presença da marca em âmbito internacional.
A proposta foi apresentada após a suspensão do contrato de direitos de patrocínio anterior com a Ligga Telecom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Athletico-PR já havia retomado o uso do nome Arena da Baixada em suas comunicações oficiais, após cessar o emprego da denominação “Ligga Arena” que estava em vigor desde 2023.
A Ligga Telecom declarou estar “surpresa” com a decisão do Athletico de suspender o uso do nome Ligga Arena e confirmou que existem negociações em andamento para revisar o contrato de direitos de nome.
A Ligga Telecom ficou surpresa com a decisão do Club Athletico Paranaense de suspender o uso do nome “Ligga Arena” na identificação do estádio, uma vez que negociações estão em andamento. Destacamos que o diáentre as partes visa revisar os termos do contrato de direitos de nomeamento em vigor, com foco na construção de uma solução que contemple os interesses mútuos.
O contrato estabelecia a concessão do nome Arena da Baixada para a Liga até 2038.
O Athletico-PR ainda não se pronunciou oficialmente sobre a proposta. O clube poderá aceitar a oferta da Fatal Model ou procurar outros parceiros para os direitos de nome de seu estádio após o rompimento com a Ligga Telecom.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.